Política
PL de Bolsonaro deve indicar vice na chapa de Fernando Collor
A ex-prefeita de Arapiraca, Célia Rocha, não será candidata a vice na chapa do senador

A informação foi antecipada pelo portal 7 Segundos. A ex-prefeita de Arapiraca, Célia Rocha, não será candidata a vice na chapa do senador Fernando Collor (PTB), pré-candidato ao governo de Alagoas.
Durante entrevista no programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca, Colllor afirmou respeitar a vontade da amiga de longa data.
“Célia é uma grande e querida amiga, não somente minha, mas de cada um dos arapiraquenses. Seria uma honra para mim ter uma vice do quilate da Célia, mas ela tem seus projetos pessoais e dentre eles não está a política. Então nós temos que entender essa questão da nossa ex-prefeita e ex-deputada federal e temos que seguir vendo um outro nome que possa agregar a nossa chapa”, declarou na entrevista.
Tudo indica que o companheiro de chapa de Fernando Collor sairá mesmo do partido do presidente Jair Bolsonaro, o PL.
A decisão, no entanto, não será anunciada agora. O senador disse que deverá deixar para o último momento do prazo das convenções partidárias a escolha do vice da sua chapa, que deverá vir do Partido Liberal, mas revelou candidato que tem um nome favorito: o do vereador Leonardo Dias, de Maceió.
“O PL tem em Alagoas um grande presidente, que é o vereador Léo Dias, que é um nome que está sendo muito cogitado para compor a minha chapa na condição de candidato a vice-governador, mas essa será uma decisão do próprio PL e do governador. Temos ainda muitas conversas daqui para o final do mês. Até o dia 05 de agosto teremos essas definições tomadas”, afirmou Collor na entrevista.
