Polícia
Polícia Militar prende três suspeitos de roubo e furto em Maceió
Objetos roubados foram recuperados com os suspeitos, que foram conduzidos à Central de Flagrantes
A Polícia Militar de Alagoas prendeu três homens envolvidos em crimes de roubo, furto e contra o patrimônio em diferentes bairros de Maceió, nessa segunda-feira (30).
No bairro Mangabeiras, uma equipe do Batalhão de Polícia Escolar (BPESc) foi acionada após uma vítima relatar ter sido assaltada em um ponto de ônibus na avenida Gustavo Paiva. Dois suspeitos abordaram a vítima simulando estarem armados e levaram um celular e um cartão.
Após buscas na região, os militares localizaram dois homens com as características informadas. Durante a abordagem, os objetos roubados foram recuperados com os suspeitos, que foram conduzidos à Central de Flagrantes e autuados por roubo, permanecendo à disposição da Justiça.
Em outra ocorrência, policiais do 1º Batalhão da PM impediram um furto no bairro da Levada. Os militares foram chamados para verificar uma invasão ao prédio do Tribunal de Justiça, onde flagraram e detiveram um homem.
Com o suspeito, foram encontrados cabos de cobre retirados da estrutura do imóvel. Ele recebeu voz de prisão e também foi encaminhado à Central de Flagrantes.


