Política
Renan diz que país está enjoando das 'pirações repetitivas' de Bolsonaro
Senador se pronunciou após as declarações do presidente contra as vacinas da covid-19

Em seu twitter, o senador Renan Calheiros disse neste sábado (11) que o presidente Jair Bolsonaro quer ser declarado como “inimputável”, porque sabe que fora do poder o que espera por ele é a cadeia.
Renan se pronunciou após as declarações de Bolsonaro contra as vacinas da covid-19 no País. O presidente disse que as vacinas estão causando trombose e embolia nos vacinados.
Leia mais: Bolsonaro volta a defender hidroxicloroquina e a atacar vacinas e quarentena
Calheiros, que foi o relator da CPI da Covid, disse ainda que os brasileiros já estão enjoando das “pirações repetitivas do presidente”.
Para ele, talvez esse comportamento de “neurose obsessiva” de Bolsonaro já seja um treinamento para o julgamnto, a condenação e cadeia.
“Mais um ataque maluco à vacina. O país já está enjoando das pirações repetitivas do presidente. Mas isso pode ter explicação.Talvez ele esteja treinando sua neurose obsessiva, pensando no que o espera fora do poder: julgamento, condenação e cadeia. Quer ser declarado inimputável", postou Renan Calheiros.
Mais um ataque maluco à vacina. O país já está enjoando das pirações repetitivas do presidente. Mas isso pode ter explicação.Talvez ele esteja treinando sua neurose obsessiva, pensando no que o espera fora do poder: julgamento, condenação e cadeia. Quer ser declarado inimputável. pic.twitter.com/P7FYwtwR0y
— Renan Calheiros (@renancalheiros) December 12, 2021
