Política

Forro da Câmara de Penedo pode ser retirado por falta de pagamento

Atualmente as sessões estão acontecendo provisoriamente na Casa de Aposentadoria

Por 7 Segundos 02/04/2015 12h12
Forro da Câmara de Penedo pode ser retirado por falta de pagamento
Foto: Boa Informação )

Uma empresa que teria feito a instalação do forro no prédio da Câmara Municipal de Penedo está ameaçando arrancar todo o material porque ainda não recebeu o valor de R$ 8 mil referente ao pagamento dos serviços. A empresa JD Construções  fez a instalação em meados de novembro do ano passado,  na gestão do então presidente Alcides Andrade Neto, o Cidoca. 

A Mesa Diretora atual que tem como presidente o vereador Júnior do Tó (PDT), ainda não se manifestou sobre todo o ocorrido. Segundo informações da assessoria , a Casa Legislativa, deverá emitir uma nota oficial em breve.

Mas em entrevista a uma rádio penedense,  Cidoca,  afirmou que durante a reforma do prédio a Câmara de Vereadores se comprometeu em ceder 60 cadeiras antigas para o município em contrapartida a prefeitura seria responsável pelo pagamento dos serviços de instalação do forro. Mas devido as dificuldades financeiras vivida pelo executivo municipal não foi realizado o pagamento.

Mesmo sendo inaugurada em 30 de dezembro de 2014,  algumas estruturas inacabadas, a nova Câmara de Penedo só funcionou no dia de inauguração com uma sessão solene. Atualmente as sessões parlamentares penedenses estão acontecendo provisoriamente na Casa de Aposentadoria e na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo (SINDSPEM).

Outro empresário, no segmento de climatização de ambiente, também estaria descontente  com o não pagamento de seus serviços e provavelmente irá seguir a mesma ação da outra empresa, desinstalando assim todos os ar condicionados da Câmara Municipal de Penedo.