Polícia
Suspeito é preso e confessa que matou mulher no Bosque das Arapiracas
Homem, de 37 anos, foi capturado enquanto trabalhava no bairro do Alto do Cruzeiro
Um homem, de 37 anos, suspeito de envolvimento na morte de Cícera Laura da Silva, de 47 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (7), em Arapiraca, Agreste de Alagoas. A prisão ocorreu algumas horas após a identificação do suspeito, que foi capturado no bairro Alto do Cruzeiro.
A vítima foi encontrada seminua, já sem vida, na terça-feira (6), em uma área de mata no Bosque das Arapiracas, região com grande circulação de pessoas da cidade. Ela estava desaparecida desde domingo (4) e foi encontrada com sinais de violência sexual, segundo a Poícia Militar de Alagoas (PMAL).
O suspeito foi localizado enquanto trabalhava em uma serralharia no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca. Durante a abordagem, ele confessou o crime. Em seguida, os policiais se dirigiram à residência do homem, onde foram apreendidas as vestimentas utilizadas no momento do homicídio.
De acordo com o delegado Edberg Oliveira, titular da 4ª DRP, o trabalho investigativo avançou rapidamente após a confirmação do crime.
“Após encontrarmos o corpo, as diligências foram iniciadas imediatamente. Com a coleta de imagens e um trabalho intenso do setor de inteligência da 4ª DRP, conseguimos identificar e localizar o autor do homicídio ainda hoje”, afirmou.
O homem é natural do município de Marau, no Rio Grande do Sul, e estava residindo em Arapiraca. Agora, ele permanece detido para adoção de todos os procedimentos cabíveis.
Segundo a Polícia Civil de Alagoas (PCAL), a prisão foi realizada por meio da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) de Arapiraca, com o apoio da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 3 (UALC 3).
Ainda segundo a polícia, após a prisão do suspeito, outras duas mulheres compareceram à delegacia para registrar boletins de ocorrência por importunação sexual cometida pelo mesmo indivíduo.
O suspeito encontra-se sob custódia da Polícia Civil de Alagoas.


