Polícia
Corpo de mulher seminua é encontrado no Agreste de Alagoas
Vítima de 47 anos foi encontrada em estado de decomposição; polícia pede ajuda da população para identificar autores do crime
O corpo de uma mulher seminua, de 47 anos, já em estado de decomposição, foi encontrado na tarde desta terça-feira (6), no Bosque das Arapiracas, no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas. A vítima teria sumido no último final de semana.
Segundo a Polícia Militar de Alagoas (PMAL), no local, os militares encontraram o corpo com sinais de violência e sem a parte inferior das roupas. A vítima era natural de Coité do Noia e estava desaparecida desde o último domingo (4).
De imediato, a cena foi isolada e os demais órgãos acionados. A PM segue em diligências e reforça que informações sobre a autoria e motivação do crime podem ser repassadas, de forma anônima, através do Disque Denúncia (181).
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), o corpo já se encontrava em estado de decomposição. Ainda segundo os militares, familiares da vítima estiveram presentes durante o resgate.
Estiveram presentes no atendimento da ocorrência o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), a Polícia Militar de Alagoas (PMAL) e a Polícia Científica (PCAL).
Em tempo real
Chuvas intensas podem atingir o Litoral e a Zona da Mata neste fim de semana
Adeal abre a primeira etapa da campanha de Atualização Cadastral de Rebanhos de 2026
Rios do norte de Alagoas entram em nível de atenção
Trump informa ao Congresso fim das hostilidades com Irã, mas mantém alerta

