Polícia
Saiba quem são as vítimas da tragédia que matou seis na AL-220
Acidente entre Piau e Olho d’Água do Casado vitimou três gerações e o filho de vereador; três mulheres seguem hospitalizadas
A gravidade do acidente registrado na rodovia AL-220, no Sertão de Alagoas, ganhou contornos ainda mais dramáticos após a identificação das vítimas fatais da colisão ocorrida na noite do domingo (4).
Ao todo, seis pessoas morreram, sendo cinco integrantes de uma mesma família que retornava para o município de Piranhas após viagem à cidade de Senador Rui Palmeira.
Entre as vítimas está Cícero Oliveira, patriarca da família e motorista da caminhonete Chevrolet Montana envolvida no acidente.
Também morreram sua filha, Elyssandra, e os três filhos dela: Kaique, Laura, ainda criança, e Miguel, um bebê de apenas 1 ano de idade.
A sexta vítima fatal foi Cleiton Barros, conhecido como Cleitinho, ex-vereador e filho do presidente da Câmara Municipal de Piranhas, que conduzia o Chevrolet Onix.

Três mulheres da família sobreviveram ao impacto: Leonora, esposa de Cícero; Alessandra, filha do casal; e Lívia, neta do patriarca.
As sobreviventes foram socorridas por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para hospitais em Delmiro Gouveia e Arapiraca, onde permanecem internadas em estado grave.
As circunstâncias do acidente, ocorrido no trecho entre o distrito de Piau e Olho d’Água do Casado, seguem sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Estadual.


