Entretenimento

Ex-mulher de Babal relembra agressões e cobra Justiça após nova prisão

Teresa Santos Costa rompe silêncio em entrevista ao Portal LeoDias e pede rigor da lei diante da reincidência

Por Redação 10/12/2025 14h02 - Atualizado em 10/12/2025 14h02
Ex-mulher de Babal relembra agressões e cobra Justiça após nova prisão
Ex-mulher de Babal relembra agressões e cobra Justiça após nova prisão - Foto: Portal LeoDias e Instagram

A divulgação das imagens que mostram o influenciador Babal Guimarães agredindo sua atual namorada, a modelo Karla Lessa, reacendeu memórias dolorosas em quem já sofreu violência do mesmo agressor. Teresa Santos Costa, ex-mulher de Babal e vítima do caso que resultou na primeira condenação dele em 2019, rompeu o silêncio em entrevista ao Portal LeoDias e pediu que a Justiça seja aplicada com rigor.

“Olha, eu acredito muito na lei de Deus. Ela pode tardar, mas nunca vai falhar. Mas a lei do homem foi feita para ser cumprida”, afirmou Teresa, destacando que não deve haver tratamento especial caso seja confirmada a lesão corporal no novo episódio. “Caso seja apurado […] que seja cumprida a lei, independente de quem seja o acusado. Eu creio que vai se cumprir o que a Justiça determinou.”

O novo escândalo culminou na ordem de prisão e na regressão de pena de Babal para o regime fechado. Para Teresa, o momento é de confiar que as instituições cumprirão seu papel, complementando o que ela chama de “justiça divina”.

A ex-esposa relembrou ainda a agressão sofrida em 2019, quando Babal invadiu sua casa. “No meu caso, eu fui agredida sem direito de defesa, porque não dava tempo. Eram socos e mais socos, um após o outro”, relatou. Ela lamentou a postura da defesa do influenciador na época: “Mesmo sendo visto, porque foi anexado no processo, mesmo sendo visto pelas autoridades, a defesa do réu simplesmente disse a mesma frase: que ele só bateu para se defender.”

Teresa concluiu reforçando que as vítimas de violência doméstica precisam ter mais visibilidade e que casos como este não podem ser minimizados.