Entretenimento
“Pago caro até hoje”: Eduardo Costa comenta efeitos do uso de anabolizantes
Em entrevista ao canal de André Piunti, o sertanejo detalhou a mudança física e emocional pela qual passou
Após anos de treinos intensos e uso de anabolizantes, Eduardo Costa afirma ainda enfrentar consequências das substâncias, mesmo depois de ter abandonado completamente o uso. O cantor, que hoje adota um visual mais enxuto, diz ter deixado para trás antigos hábitos ligados ao culto exagerado ao corpo.
Em entrevista ao canal de André Piunti, o sertanejo detalhou a mudança física e emocional pela qual passou. “Não quero mais ser forte. Quero ser magro e usar as roupas que gosto. Hoje acho deselegante ficar fortão como eu era. Pago muito caro até hoje pelos anabolizantes que usei, e que ainda correm um pouco na minha veia. Foi essa droga que me levou também para um lixo espiritual. Dou muito valor hoje à minha religiosidade”, afirmou.
Aos 46 anos, Eduardo contou que o uso dessas substâncias afetou inclusive sua aparência: além da perda de cabelo, que o levou a realizar um implante capilar em março, ele revelou que sua voz, ferramenta fundamental de sua carreira, também sofreu alterações durante o período em que buscava aumentar a massa muscular.
“Não vivo só da música. Tenho outros negócios, mas eles só existem por causa da música, da minha voz. É importante preservá-la”, ressaltou o artista.


