Entretenimento
Vídeo: web vai à loucura com cena de sexo de Juma e Jove em Pantanal
A tag
05/07/2022 14h02 - Atualizado em 05/07/2022 14h02
A web está em polvorosa com o capítulo de Pantanal que foi ao ar nessa segunda-feira (4/7). Isso porque Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) tiveram sua primeira noite de sexo na novela de Bruno Luperi, e o momento arrancou suspiros dos internautas.
A tag “primeira vez Juve”, nome que os fãs chamam o casal, e o nome de Juma e Jove foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter. No meio de muitos memes, internautas citaram a química dos atores.
Veja um trecho da cena:
É legal ver a Juma finalmente querer transar com o Jove, mas ela entendeu que sexo só serve pra procriar.#Pantanal pic.twitter.com/LAYeUz3QAT
— Comentando (@Comenta72134206) July 5, 2022
Em tempo real
22:30
Licença
20:04
Paulo Dantas adia cirurgia e intensifica tratamento para hérnia de disco
Polêmica
18:29
Lelo Maia denuncia ação de agentes do DMTT contra crianças em Maceió
Mobilidade urbana
17:48
BRT por cima da Fernandes Lima é possível? Veja como ficaria se Maceió adotasse novo modelo de transporte
Salário


