Cooperativismo

COOPAZ recebe visitantes para fortalecer o setor cooperativista

Visita rendeu uma conversa produtiva, debatendo possíveis cenários de melhoria para o setor

Por Redação* 27/05/2022 11h11
COOPAZ recebe visitantes para fortalecer o setor cooperativista
Visitas tem o intuito de fortalecer o setor - Foto: Assessoria

Nesta semana, a Cooperativa Agropecuária de Produtores de Leite Familiar da Bacia Leiteira de Alagoas (COOPAZ) recebeu a visita do presidente da União Nacional das Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária (Unicafes/AL), Antonino Cardozo, na sede da cooperativa.

Durante a visita, foi possível ter uma conversa produtiva, debatendo possíveis cenários de melhoria para o setor cooperativista ,buscando alternativas viáveis e fortalecendo para melhor atender as necessidades dos produtores das duas cooperativas.

No mesmo dia, a COOPAZ também recebeu a visita de Elenita Correia da Silva, representante do Ministério do Desenvolvimento Social, juntamente com Dennis Calheiros, representante da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri).

A visita teve como objetivo apresentar o trabalho da COOPAZ para ambos, que puderam conhecer e entender o trabalho da mesma dentro do Programa do Leite. Na oportunidade, foram realizadas visitas a alguns dos produtores para que fosse possível apresentar o manejo do rebanho e o método de trabalho dos mesmos.

*Com informações da assessoria