Turismo

Voos fretados entre Maceió e Brasília são anunciados por operadora de viagem

A primeira operação prevista para o dia 25 de dezembro e tem como intenção gerar demanda para o Réveillon

Por Redação* 05/08/2022 11h11 - Atualizado em 05/08/2022 12h12
Voos fretados entre Maceió e Brasília são anunciados por operadora de viagem
A primeira operação prevista para o dia 25 de dezembro e tem como intenção gerar demanda para o Réveillon. - Foto: Assessoria

Foi anunciado pela ViagensPromo o fretamento de voos entre Brasília e Maceió previstos para o fim deste ano e as férias de janeiro de 2023, sempre com saídas semanais. A primeira operação prevista para o dia 25 de dezembro e tem como intenção, gerar demanda para o réveillon.

A novidade foi revelada para o trade turístico nessa terça-feira (2) por Renato Alves, um dos sócios-diretores da operadora de viagens, em jantar na capital federal. O evento contou com a presença de mais de 200 agentes de viagens de Brasília, Goiânia e Anápolis.

Vantagens
 

Renato Alves aproveitou a oportunidade para destacar o ciclo de vantagens que os fretamentos aéreos podem proporcionar para os agentes de viagens, gerando maior competitividade de preços diante de um cenário econômico tão volátil.

Ressaltou, ainda, que a ViagensPromo, focada única e exclusivamente no segmento B2B (business-to-business, uma expressão em inglês para indicar uma empresa que faz negócio com outras empresas), “vem se consolidando no mercado ao oferecer atendimentos customizados e humanizados em situações corriqueiras do dia-a-dia, como suporte antes, durante ou depois das viagens, maior agilidade em confirmações e orçamentos e soluções rápidas, práticas e sem complicações para mais de 8 mil agências de viagens parceiras espalhadas pelo país”.

*Com informações do Alagoas Notícia Boa