Turismo

Influenciadores digitais de Mato Grosso divulgam atrações turísticas de Alagoas

As figuras estão divulgando áreas turísticas de Maragogi, São Miguel dos Milagres, Maceió, Marechal Deodoro e Barra de São Miguel

Por Redação com Ascom Sedetur 10/09/2021 12h12 - Atualizado em 10/09/2021 12h12
Influenciadores digitais de Mato Grosso divulgam atrações turísticas de Alagoas
Divulgação turística é resultado de uma parceria entre a Sedetur de Alagoas e a agência de turismo CVC - Foto: Lucas Meneses

Um grupo de influenciadores digitais do Mato Grosso estão conhecendo e divulgando os principais pontos turísticos de Alagoas através da parceria da Sedetur/AL com a CVC.

Entre os destinos visitados em Alagoas e divulgados no Mato Grosso estão Maragogi, São Miguel dos Milagres, Maceió, Marechal Deodoro e Barra de São Miguel.

A criadora de conteúdo Rafaela Rompero faz parte do time de influenciadores digitais que vem trabalhando na divulgação da rede hoteleira, gastronomia e artesanato.

"Essa é minha primeira vez em Alagoas e estou apaixonada. Tudo surpreende. Cada destino e cada praia é uma surpresa nova. As pessoas são acolhedoras. O lugar é lindo e a culinária é fantástica. Realmente, Alagoas te Faz Feliz!", declara a influencer.

A escolha dos influenciadores atende aos principais mercados emissores de turistas para Alagoas, como é o caso do Estado de Mato Grosso.