Política
Ato em apoio a Lula reúne aliados políticos na Jatiúca, em Maceió
Mobilização ocorre neste domingo (18), no Corredor Vera Arruda, com participação de Paulo Dantas e lideranças políticas
Um ato político em apoio à candidatura à reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) acontece neste domingo (18), no Corredor Vera Arruda, no bairro da Jatiúca, em Maceió. A mobilização reúne apoiadores e lideranças políticas durante a campanha do segundo turno das eleições presidenciais.
Entre os nomes previstos está o governador licenciado de Alagoas, Paulo Dantas, que coordena a campanha de Lula no estado. Outros políticos aliados ao presidente também devem participar da atividade.
A mobilização ocorre em um cenário de disputa eleitoral na capital alagoana. No primeiro turno, Flávio Bolsonaro obteve mais votos que Lula em Maceió, enquanto o presidente registrou votação superior à do adversário no resultado estadual.
O ato integra a agenda de campanha dos apoiadores de Lula em Alagoas, em meio à intensificação das articulações políticas e das atividades públicas antes do segundo turno, marcado para 25 de outubro.
