Política
Ex-prefeito de Maceió critica intervenção no Salgadinho e questiona custos
Nas postagens, o ex-gestor afirmou que a situação atual do riacho expõe não apenas problemas técnicos, mas também fragilidades na transparência da gestão pública
O ex-prefeito de Maceió, Corintho Campelo, voltou a se pronunciar publicamente sobre as obras realizadas no Riacho Salgadinho e cobrou mais transparência em relação aos custos do projeto executado na gestão do ex-prefeito JHC.
Em uma série de publicações nas redes sociais, Campelo direcionou questionamentos ao Ministério Público e à Câmara Municipal, levantando dúvidas sobre os valores investidos na intervenção, que ele classificou como uma “maquiagem” urbana.
Nas postagens, o ex-gestor afirmou que a situação atual do riacho expõe não apenas problemas técnicos, mas também fragilidades na transparência da gestão pública.
Campelo também criticou a efetividade das obras, defendendo que recursos públicos não devem ser aplicados em ações superficiais.



