Política
Novos secretários da Prefeitura de Maceió são empossados nesta segunda-feira
Eduardo Canuto e Brivaldo Marques estarão no comando da Semesp e Semce, respectivamente

Os vereadores Eduardo Canuto e Brivaldo Marques foram empossados para o secretariado da Prefeitura de Maceió, nesta segunda-feira (22).
Segundo o órgão, Canuto ficará responsável pela Secretaria Municipal de Esporte (Semesp) e Brivaldo vai comandar a Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Semce).
Estavam presentes o prefeito JHC, os amigos e familiares dos vereadores, e demais políticos. Para JHC, foi uma felicidade imensa levar os dois nomes experientes para a gestão.
“A gente fica feliz de estar trazendo para os quadros da municipalidade dois nomes extremamente experientes, principalmente em pastas tão importantes e em um momento em que estamos fazendo cada vez mais entregas de equipamentos públicos estratégicos para estas áreas de esporte, cultura e economia criativa”, disse o prefeito.
"Hoje é um dia importante para a Prefeitura de Maceió, com a chegada de dois nomes que trazem experiência, compromisso e muita vontade de contribuir com a nossa cidade. Quero dar as boas-vindas aos dois, que chegam com experiência e compromisso para fortalecer áreas fundamentais da nossa gestão", completou o vice-prefeito, Rodrigo Cunha.
O agora secretário municipal de Esporte, Eduardo Canuto, destacou o bom momento que Maceió vive em relação a equipamentos públicos voltados para a prática esportiva.
“É um momento de ouro que Maceió vive, a gente vê quadras, areninhas e academias públicas por toda a cidade. E espero poder contribuir para o desenvolvimento do esporte em Maceió, com a inclusão através do esporte. É uma responsabilidade enorme, mas estou motivado e muito feliz com a oportunidade”, afirmou.
“Nossa prioridade será sempre valorizar a cultura, desenvolver iniciativas criativas para geração de renda e valorização dos nossos artistas locais. Venho do Benedito Bentes, um bairro gigante e que conta com iniciativas e projetos singulares relacionados à cultura. Tenho certeza que essa experiência me capacitou para gerir essa pasta tão importante, com soluções estratégicas e inovadoras”, pontuou Brivaldo Marques.
