Política

No Dia dos Pais, Davi Maia presta homenagem a Marcelo Lima: 'era o cara mais irreverente possível'

Político publicou um vídeo em que mostra ele narrando experiências do pai e ex-prefeito de Quebrangulo, que morreu afogado em um acidente

Por Redação 10/08/2025 13h01 - Atualizado em 10/08/2025 14h02
No Dia dos Pais, Davi Maia presta homenagem a Marcelo Lima: 'era o cara mais irreverente possível'
Marcelo Lima deixa esposa, filhos e netos - Foto: Reprodução

O ex-deputado estadual Davi Maia prestou uma homenagem do Dia dos Pais, neste domingo (10), nas redes sociais para Marcelo Lima, agrônomo e ex-prefeito de Quebrangulo, município do interior de Alagoas. Lima morreu afogado em um acidente de caiaque no Rio Paraíba, na última terça-feira (5).

No vídeo publicado no Instagram, Maia, que está visivelmente emocionado, narra algumas experiências e aventuras do pai quando ele foi gestor da cidade e na vida pessoal, com fotos e vídeos da trajetória dele e seu modo de viver entre amigos e família. "Só Deus e quem já perdeu um pai sabe a dor que a gente está passando agora", disse Davi.

Segundo o político, Marcelo Lima era uma pessoa de riso solto, era o centro das atenções e tinha um projeto de transformar a área do Rio Paraíba em uma rota de ecoturismo. Para ele, o pai era uma pessoa à frente do seu tempo.

"Quem não conhece meu pai, era o cara mais irreverente possível. Meu pai construiu e reconstruiu a cidade várias vezes. Ele podia ser o prefeito de qualquer lugar do mundo, estava pronto para isso, mas ele não queria, pra ele só adiantava melhorar a vida do cidadão quebrangulense. Esse era meu pai, político, gestor, competente, sorridente, avô, pai amigo e irmão, o cara que conquistava todo mundo onde ele chegava", contou o político.

Davi Maia também relatou que Marcelo Lima fez intercâmbio nos Estados Unidos e gravou uma fotonovela, era uma pessoa que gostava de aprender coisas novas e era atento à tecnologia atual.

O político finalizou agradecendo os mais de 11 mil quebrangulenses pelo apoio e pelas palavras de carinho.

"Onde ele estiver, está agradecido. Meu pai viveu como quis, feliz, morreu como quis, teimoso que ele era. Está no céu agora olhando por nós", concluiu.