Política

Deputado alagoano chama colega de asqueroso e fedorento: "Vou lhe dar um desodorante"

Cabo Bebeto publicou vídeo na rede social uma contra notícia que diz ter sido escrita por assessor de Paulão e fez ataques de cunho pessoal ao rival

Por Redação 23/01/2023 13h01 - Atualizado em 23/01/2023 14h02
Deputado alagoano chama colega de asqueroso e fedorento: 'Vou lhe dar um desodorante'
Cabo Bebeto (PL) - Foto: Comunicação/ALE

O ano legislativo nem começou - inicia a partir de fevereiro, mas a baixaria de deputados alagoanos teve um de seus primeiros capítulos nesta segunda-feira (23), quando o deputado estadual Cabo Bebeto (PL) chamou o colega de parlamento Paulão (PT) de "asqueroso e fedorento", em vídeo publicado em suas redes sociais.

O ataque de cunho pessoal foi uma a resposta para uma matéria jornalística, que segundo o deputado, teria sido publicado por um jornalista que acusa de ser assessor de Paulão. A matéria falava sobre Bebeto estar se aliando ao governador Paulo Dantas (MDB) e seu grupo político, após o deputado ter se reunido com o presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), Marcelo Victor, e também parlamentar Bruno Toledo, na última sexta-feira (20). 

Ele acusou a matéria de ser falsa, tendenciosa e ter lhe trazido prejuízo. Ao fazer a crítica, aproveitou para desclassificar o colega parlamentar. "Eu vou lhe dar o sabonete. Vou lhe dar um desodorante, escova para na hora do banho você esfregar bem a sua sovaqueira e finalizar com o limãozinho porque as pessoas comentam que você fede demais”, disse o cabo, para os seus quase 85 mil seguidores na rede social. 

“Paulão, grande e Paulão. O grande fã do Lula. Paulão, aquele que pegou empréstimo fraudulento. E teve que devolver dinheiro. É esse que aí que quem conhece diz que fede. Então, Paulão, para você, como conserto por dentro, você não tem. Já um cabra velho, não vai ter mais conserto. Pelo menos cuide de sua higiene”, finalizou.

No mesmo vídeo, o parlamentar afirmou que votará em Marcelo Victor - principal articulador do grupo do governador na Casa Tavares Basto, para presidente da mesa diretora, assim como o fez em 2019, 2021. Bebeto diz que entrará na justiça contra o jornalista autor da notícia.