Política
Pré-candidato ao governo define partido: “não fico em cima do muro”
Paulo Dantas deve se filiar ao União Brasil assim que o novo diretório for registrado

A decisão já foi tomada. E comunicada a Renan Filho. “Ele já sabe que irei para o União Brasil. E isso não será problema para uma aliança política e eleitoral nas eleições deste ano”, aponta o deputado estadual Paulo Dantas, pré-candidato ao governo de Alagoas e provável governador tampão, em caso de desincompatibilização do atual governador.
Renan Filho já disse que preferia que Paulo Dantas disputasse o governo pelo MDB, mas não coloca objeções a mudança de partido.
“Nosso grupo tomou a decisão de ir para o União Brasil, que será presidido pelo deputado Marcelo Victor. Quem me conhece sabe que não sou de ficar em cima do muro. Devo me filiar ao partido assim que o novo diretório for registrado no TSE”, aponta Paulo Dantas.
Dantas reforça que sempre toma decisões as claras, de forma objetiva e transparente: “não sou do tipo de ficar indeciso, em cima do muro. Procuro ouvir as pessoas, ponderar e analisar bem a situação antes de cada decisão. Mas sempre decido no tempo certo”, afirma.
Apesar da decisão de Paulo Dantas, existe sim a possibilidade de que seu grupo não migre para o UB. É o caso do diretório que será nomeado pela executiva nacional do partido não ser o de MV, mas o de Arthur Lira. Mas essa é outra história.
