Política

"Presidente medíocre, um político deplorável e um ser humano desprezível" afirma parlamentar

Comentário surgiu após a recusa da ajuda humanitária da Argentina as cidades atingindas pela chuva na Bahia

Por Redação 30/12/2021 17h05 - Atualizado em 30/12/2021 18h06
'Presidente medíocre, um político deplorável e um ser humano desprezível' afirma parlamentar
Presidente Jair Messias Bolsonaro - Foto: Reprodução

Na tarde desta quinta (30), através das redes sociais, algumas pessoas do meio político se mostraram indignadas com a atitude apresentada pelo atual gestor do Brasil. 

Tal repulsa aconteceu após o presidente Jair Messias Bolsonaro(PL) informar que, junto com o Ministério das Relações Exteriores, recusou o apoio, da Argentina. Onde em um trecho do documento enviado, o governo federal afirma que os recursos pessoal e financeiro são suficientes, com reserva de R$ 200 milhões para enfrentar a emergência.

Logo os políticos comentaram, entre os argumentos, Renan Calheiros que chamou o gestor de "medíocre, um político deplorável e um ser humano desprezível".

E continuou, "Desdenhou das quase 620 mil morte na pandemia, vagabundeia de jet ski diante das enchentes na Bahia e recusa ajuda humanitária. Último degrau da escória.#SOSBahia".

Veja abaixo as publicações na íntegra

Por sua vez, a vereadora por Maceió Teca Nelma também falou sobre o caso, afirmando que "Bolsonaro deixa claro seu compromisso com a política da morte".

Finaliza falando, "O povo brasileiro não merece esse presidente".

Veja


Na manhã do último dia (29), o deputado estadual Ronaldo Medeiros (MDB), já tinha declarado seu descontentamento repudiando a ação do presidente por continuar de férias em meio a situação.“Ignora a dor e o sofrimento dos nossos irmãos, demonstrando ser um ser humano desprezível e asqueroso”, declarou o parlamentar.

Veja a publicação