Política
"Presidente medíocre, um político deplorável e um ser humano desprezível" afirma parlamentar
Comentário surgiu após a recusa da ajuda humanitária da Argentina as cidades atingindas pela chuva na Bahia

Na tarde desta quinta (30), através das redes sociais, algumas pessoas do meio político se mostraram indignadas com a atitude apresentada pelo atual gestor do Brasil.
Tal repulsa aconteceu após o presidente Jair Messias Bolsonaro(PL) informar que, junto com o Ministério das Relações Exteriores, recusou o apoio, da Argentina. Onde em um trecho do documento enviado, o governo federal afirma que os recursos pessoal e financeiro são suficientes, com reserva de R$ 200 milhões para enfrentar a emergência.
Logo os políticos comentaram, entre os argumentos, Renan Calheiros que chamou o gestor de "medíocre, um político deplorável e um ser humano desprezível".
E continuou, "Desdenhou das quase 620 mil morte na pandemia, vagabundeia de jet ski diante das enchentes na Bahia e recusa ajuda humanitária. Último degrau da escória.#SOSBahia".
Veja abaixo as publicações na íntegra
Bolsonaro é um presidente medíocre, um político deplorável e um ser humano desprezível. Desdenhou das quase 620 mil morte na pandemia, vagabundeia de jet ski diante das enchentes na Bahia e recusa ajuda humanitária. Último degrau da escória.#SOSBahia
— Renan Calheiros (@renancalheiros) December 30, 2021
Por sua vez, a vereadora por Maceió Teca Nelma também falou sobre o caso, afirmando que "Bolsonaro deixa claro seu compromisso com a política da morte".
Finaliza falando, "O povo brasileiro não merece esse presidente".
Veja
Mais uma vez Bolsonaro deixa claro seu compromisso com a política da morte. Agora, o governo não autorizou que a Argentina preste ajuda - ALGO QUE BOLSONARO NÃO ESTÁ FAZENDO - às vítimas da calamidade na Bahia.
— Teca Nelma (@TecaNelma) December 30, 2021
O povo brasileiro não merece esse presidente.
Na manhã do último dia (29), o deputado estadual Ronaldo Medeiros (MDB), já tinha declarado seu descontentamento repudiando a ação do presidente por continuar de férias em meio a situação.“Ignora a dor e o sofrimento dos nossos irmãos, demonstrando ser um ser humano desprezível e asqueroso”, declarou o parlamentar.
Veja a publicação
Enquanto milhares de brasileiros perderam suas casas, estão desabrigados, ele o presidente do Brasil passeia de Jet-ski e tira férias, dá as costas e ignora a dor e o sofrimento dos nossos irmãos, demonstrando ser um SER humano DESPREZÍVEL e asqueroso. pic.twitter.com/onUBGGaojU
— Ronaldo Medeiros (@dep_ronaldom) December 29, 2021
