Política
"Bolsonaro pode rosnar, grunhir diante da repercussão mundial do relatório da CPI" afirma Renan
Devolutiva foi feita através das redes sociais na última sexta(22)

Em meio ao reconhecimento internacional que a CPI da Covid vem conseguindo, várias criticas ao relator, Renan Calheiros, vem sendo atreladas. Umas destas foi a do atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro (Sem partido), que durante a inauguração da obra do trecho final do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco, se utilizou do momento de fala para esbravejar que "chamar Renan de Vagabundo seria um elogio".
Em resposta, na última sexta- feira (22), o relator disse que o presidente "podia rosnar, grunhir diante da repercussão mundial do relatório da CPI. Mas ele terá de pagar pelos mais de 600 mil mortos na justiça dos homens e de Deus"
Continuando, Renan ainda afirma "Quem gargalha com a morte, reza por uma cartilha macabra".
Veja na íntegra
A tática é antiga: desviar a atenção. Bolsonaro pode rosnar, grunhir diante da repercussão mundial do relatório da CPI. Mas ele terá de pagar pelos mais de 600 mil mortos na justiça dos homens e de Deus. Quem gargalha com a morte, reza por uma cartilha macabra. #CPIdaCovid
— Renan Calheiros (@renancalheiros) October 21, 2021
Em outra publicação feita através das redes socias, Renan da outra "cutucada".
"O relatório da CPI ganha repercussão internacional. Enquanto isso, Bolsonaro dá gargalhada nervosa de medo". Prosseguindo afirma "É o pressentimento do encontro inevitável e próximo com a Justiça".
Finalizando a publicação, o senador ironiza "Faz lembrar o verso da canção de Frejat: rir é bom, mas rir de tudo é desespero".
Veja a publicação
O relatório da CPI ganha repercussão internacional. Enquanto isso, Bolsonaro dá gargalhada nervosa de medo. É o pressentimento do encontro inevitável e próximo com a Justiça. Faz lembrar o verso da canção de Frejat: rir é bom, mas rir de tudo é desespero. https://t.co/W2U6CP8BwS
— Renan Calheiros (@renancalheiros) October 22, 2021
