Política
"Prevent Sênior não é um plano de saúde, mas um plano macabro da morte", afirma Renan Calheiros
Nesta quarta (22) o colegiado irá ouvir o diretor-executivo da operadora, o médico Pedro Benedito Batista Júnior

O relator da CPI da Covid-19, senador Renan Calheiros (MDB-AL), na tarde desta quarta-feira (22), criticou à postura da empresa Prevent Senior no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.
De acordo com os argumentos utilizados pelo senador através das redes sociais, ao pesquisar o significado da palavra prevenção encontramos que seu sinônimo é prudência, diligência, previdência, coisa que os responsáveis da Prevent Senior não oferece a seus contemplados.
Ainda na tarde desta quarta(22) o colegiado irá ouvir o diretor-executivo da operadora, o médico Pedro Benedito Batista Júnior. Segundo informações a operadora de saúde é acusada de prescrever, sem o consentimento dos familires e dos pacientes, medicamentos ineficazes contra o novo coronavírus.
Segundo Renan, "Depois das informações estarrecedoras dos últimos dias, sabemos que essa Prevent Sênior não é um plano de saúde, mas um plano macabro da morte. #CPI"
Veja publicação na integra:
Se consultarmos o dicionário da língua portuguesa, vamos constatar que prevenção é sinônimo de prudência, diligência, previdência. Depois das informações estarrecedoras dos últimos dias, sabemos que essa Prevent Sênior não é um plano de saúde, mas um plano macabro da morte. #CPI
— Renan Calheiros (@renancalheiros) September 22, 2021
