Política

Lira indica Ludhmila Hajjar para Ministério da Saúde

Para o presidente da Câmara dos Deputados, a especialista em Covid-19 seria a opção ideal para assumir o cargo

Por Redação com Jornal de Alagoas com Blog do Edivaldo Júnior 15/03/2021 10h10
Lira indica Ludhmila Hajjar para Ministério da Saúde
Foto: Reprodução

Nesse domingo (14), o presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira (PP-AL), usou suas redes sociais para falar sobre possíveis mudanças no comando do Ministério da Saúde. Segundo Lira, a médica Ludhimila Hajjar seria a opção ideal para assumir o cargo.

“Coloquei os atributos necessários para o bom desempenho à frente da pandemia: capacidade técnica e de diálogo político com os inúmeros entes federativos e instâncias técnicas. São exatamente as qualidades que enxergo na doutora Ludhmila”, tuitou Lira.

O presidente da Câmara dos Deputados afirmou que  caso Ludhmila seja nomeada, ele estará à inteira disposição.

Ludhmila Hajjar é médica, está na linha de frente no enfrentamento à pandemia, acredita na ciência e se especializou em Covid-19.

O aval de Arthur Lira, que já foi paciente de Hajjar, é um bom começo para quebrar as resistências dos negacionistas e colocar o Brasil no enfrentamento correto da pandemia.

Confira a publicação do presidente da Câmara dos Deputados: