Política

Adeilson Bezerra garante, “vamos fazer 2 ou 3 vereadores em Maceió”

O presidente do PRTB e o deputado estadual Sílvio Camelo (PV) esperam repetir os bons resultados das eleições de 2018

Por Redação com Blog do Edvaldo Júnior 03/04/2020 09h09
Adeilson Bezerra garante, “vamos fazer 2 ou 3 vereadores em Maceió”
Reprodução

As articulações políticas para as eleições a vereador, em Maceió, foram dificultadas pela pandemia do novo coronavírus. Além da complexidade da nova regra, que só permite coligações para cargos majoritários. De todo modo as chapas continuam sendo montadas, de modo que prometem surpreender.

Nas eleições de 2018, o deputado estadual Sílvio Camelo (PV) e o presidente do PRTB, Adeilson Bezerra, conseguiram montar coligações que deram excelentes resultados.

Em 2020, segundo o Blog do Edivaldo Júnior, Camelo segue com uma chapa bem montada no PV, que pode eleger dois vereadores em Maceió, tendo como destaques o vereador Mauro Guedes, e o ex-vereador Antônio Arnaldo.

Já o presidente do PRTB, em Alagoas, Adeilson Bezerra confirmou que a veradora Silvania Barbosa vai no partido. “Ela será a puxadora de votos da chapa proporcional”, avisa.

Além de disso, Bezerra promete anunciar até este sábado (4), quando termina o prazo para filiação, uma chapa completa. “Vamos fazer no mínimo dois e dependendo dos reforços que estamos esperando vamos brigar com grandes chances pela terceira vaga”, adianta. “O planejamento é, que além de Silvania Barbosa, o partido filie pré -candidatos que tenham perspectiva de atingir entre 1700 a 3.000 votos”.

O deputado estadual Marco Barbosa, aposta mais uma vez em Bezerra: “Ele vem montando chapas vitoriosas em Alagoas há mais de duas décadas. Na eleição passada na coligação de deputado, ele afirmou que, dentro da coligação, quem tivesse entre 25 mil e 30 mil votos estaria eleito e foi o que realmente aconteceu, a chapa elegeu cinco deputados”.

“Trabalhamos para até sábado incrementar a chapa e manter a competitividade entre os candidatos e vislumbrar a terceira cadeira no legislativo municipal”, finalizou Bezerra.