Polícia
Mulher é encontrada morta em terreno na Santa Lúcia
Vítima foi localizada com marcas de tiros na noite desta sexta-feira (6)
Uma mulher foi encontrada morta na noite desta sexta-feira (6), em um terreno abandonado na Rua Paulo Henrique, no bairro Santa Lúcia, em Maceió. A vítima foi identificada como Ana Júlia Silva Melo. A ocorrência foi registrada como feminicídio.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o caso aconteceu em uma região conhecida como Vacaria. Uma equipe da Força Tática (FT 03), vinculada à 5ª Companhia Independente, foi acionada para verificar uma denúncia de homicídio.
Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram a vítima já sem vida, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.
Segundo informações preliminares, a vítima era usuária de drogas, mas não possuía antecedentes policiais.
Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionadas para realizar os procedimentos necessários.
Ainda não há informações sobre possíveis suspeitos ou a motivação do crime. A Polícia Civil ficará responsável pelas investigações.
