Polícia
Homem é preso por tráfico de drogas no Manoel Teles, em Arapiraca
Polícia apreendeu maconha, cocaína, crack e uma balança de precisão durante buscas em uma residência
Um homem foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas na quinta-feira (22), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A prisão ocorreu durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, após denúncias de que uma residência da região estaria sendo usada para comercializar entorpecentes.
Durante as buscas no imóvel, os policiais contaram com o auxílio do cão farejador K-9 Caos. No local, foram encontradas porções de maconha, cocaína e crack, além de uma balança de precisão, equipamento frequentemente utilizado para pesar drogas destinadas à venda.
Também foram apreendidos celulares, relógios, joias e pendrives. O material foi recolhido para os procedimentos de investigação.
O homem e os itens apreendidos foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foram realizados os procedimentos relacionados à prisão em flagrante.
A Polícia Civil orienta que informações sobre atividades criminosas sejam repassadas anonimamente pelo Disque-Denúncia, no telefone 181.

