Polícia
Teto de estabelecimento comercial desaba e gera tumulto em Arapiraca
Segundo a Polícia Militar, não há informações sobre vítimas; estrutura do local ficou totalmente destruída
O teto de um estabelecimento comercial localizado no Centro de Arapiraca desabou na tarde desta terça-feira (2). As informações foram confirmadas pela Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), que esteve no local para prestar apoio à ocorrência.
Segundo a corporação, até o momento não há informações sobre vítimas.
Moradores relataram que o telhado de um hortifruti desabou, mas ainda não se sabe o que pode ter provocado o acidente.
Em imagens recebidas pelo Jornal de Alagoas, é possível ver a estrutura completamente destruída, além de móveis, telhas e objetos de madeira espalhados pelo chão.
Uma grande quantidade de pessoas que passavam pelo local parou para observar os impactos do acidente, gerando tumulto na região.
Além da PM, equipes do Corpo de Bombeiros também foram acionadas dar apoio à população.



