Polícia
Homem é preso por traficar drogas em sua própria casa, em Maceió
Militares do 12º BPM chegaram ao imóvel após denúncia anônima e localizaram drogas, medicamentos e materiais usados para comercialização.
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite dessa quinta-feira (28), em um condomínio localizado no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. A prisão ocorreu após equipes da Polícia Militar receberem denúncias sobre a comercialização de entorpecentes no imóvel.
Segundo informações da Polícia Militar, militares do 12º Batalhão realizavam patrulhamento na região quando foram informados sobre uma possível atividade de tráfico em um residencial situado na Avenida Marília Mendonça.
Ao se aproximarem do imóvel, os policiais sentiram um forte odor de maconha vindo da residência. Pela janela, que estava entreaberta, a equipe visualizou uma grande quantidade de droga prensada sobre a mesa da sala.
Os militares chamaram pelos moradores e, em seguida, a esposa do suspeito atendeu à equipe e autorizou a entrada dos policiais para realização das buscas.
Durante a vistoria, foram apreendidos:
- 167 gramas de maconha;
- 127 gramas de cocaína prensada;
- uma cartela de Rohypnol;
- embalagens utilizadas para comercialização dos entorpecentes.
Ainda de acordo com a PM, a mulher informou que o material pertencia ao marido. O suspeito foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.


