Polícia
Homem é agredido por população após bater em mãe e filha em Arapiraca
Suspeito foi encontrado ferido e levado para hospital, sendo posteriormente preso
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) prendeu, na noite desta quarta-feira (20), um homem acusado de agredir sua companheira e sua sogra. O suspeito foi capturado enquanto tentava fugir da guarnição, seu corpo tinha sido ferido por moradores da região.
Durante uma ronda, no bairro Manoel Teles, a PM-AL localizou uma mulher pedindo ajuda e ferida. A vítima informou que sua filha havia sido agredida por seu genro e, após levar remédio para a residência, também foi atingida pelo sujeito.
O homem fugiu do local, adentrando em um matagal da comunidade. A Polícia Militar continuou suas buscas, com o apoio da guarnição do canil, enquanto as vítimas foram conduzidas ao Hospital de Emergência do Agreste. O foragido foi encontrado ferido após ter sido agredido por moradores locais.
As vítimas e o suspeito foram conduzidos até a Delegacia Especial de Defesa dos Direitos da Mulher, em Arapiraca. O autor do crime foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal e ameaça, ambos na Lei Maria da Penha.


