Polícia
Videomonitoramento auxilia PM na prisão de dupla com simulacro em Maceió
Suspeitos também portavam cápsulas de remédio controlado
Uma ação integrada resultou na prisão de dois homens na parte alta de Maceió, nesta terça-feira (21). A dupla foi flagrada portando um simulacro de pistola e 34 cápsulas de Rohypnol, medicamento controlado com efeito entorpecente.
A operação foi conduzida por uma guarnição da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, com apoio do sistema de videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL).
De acordo com o Ciosp, a denúncia inicial informava que os suspeitos estariam intimidando pessoas na região do Tabuleiro do Martins. Enquanto a equipe da PM se deslocava, o videomonitoramento conseguiu identificar os indivíduos e registrar a abordagem.
Na ação, realizada próximo às barracas de feirantes, foi constatado que um dos homens, de 25 anos, carregava o simulacro dentro da bolsa. O outro, de 27 anos, estava com as cartelas do medicamento. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde os procedimentos legais foram adotados.

