Polícia
Homem é detido em Craíbas acusado de estupro após denúncia de mulher
Prisão ocorreu em flagrante e suspeito segue à disposição da Justiça
Um homem foi preso em flagrante no município de Craíbas, no Agreste de Alagoas, nesta quarta-feira (11), acusado de estupro contra uma mulher de 36 anos. A vítima procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para relatar o crime e indicar o local onde o suspeito poderia ser encontrado.
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 3º BPM receberam a denúncia e iniciaram buscas na região. O homem foi localizado no endereço informado e detido.
Segundo o relato da vítima, ela havia saído com o suspeito na noite anterior e, em determinado momento, sofreu violência sexual.
Após a prisão, o acusado foi conduzido à unidade policial, autuado por estupro e permanece sob custódia, aguardando decisão da Justiça.
Em tempo real
Governo lança campanha nacional pelo fim da escala de trabalho 6x1
Gaspar dispara e já é o segundo no ranking do Instagram em AL
Prefeitura lança programa para fortalecer agricultura familiar em Igaci
Veolia e Pindorama firmam acordo para produção de biocombustível em Alagoas

