Polícia

Mulher é presa após ameaçar casal e agredir policial durante abordagem em Maceió

Suspeita tentou fugir da PM e foi autuada por desacato e resistência no bairro do Pinheiro

Por Esther Barros 09/02/2026 08h08
Mulher é presa após ameaçar casal e agredir policial durante abordagem em Maceió
Viatura PM-AL - Foto: Reprodução/ Ilustração

Uma mulher foi presa na tarde do último domingo (8) após se envolver em uma série de atos criminosos no bairro do Pinheiro, em Maceió. 

Segundo a Polícia Militar, ela é suspeita de ameaçar um casal, tentar fugir da abordagem policial e agredir um dos agentes durante a ação.

De acordo com informações repassadas pela PM, a guarnição foi acionada para averiguar uma denúncia de ameaça. No local, um homem relatou que a mulher teria feito ameaças contra ele e sua esposa.

Durante a abordagem, os policiais solicitaram um documento de identificação da suspeita, momento em que ela tentou escapar. Ao ser contida, a mulher passou a xingar os militares e desferiu um chute no rosto de um dos policiais.

Após o ocorrido, a suspeita foi conduzida à Central de Flagrantes, no bairro do Tabuleiro dos Martins, onde foi autuada em flagrante pelos crimes de desacato e resistência. O nome dela não foi divulgado pelas autoridades.