Polícia
Homem é espancado a pauladas por grupo de seis pessoas na parte alta de Maceió
Vítima de 43 anos foi perseguida, agredida com pedaços de madeira e socorrida em estado grave no Cidade Universitária
Um homem de 43 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio após ser espancado por um grupo de seis pessoas na noite dessa segunda-feira (12), na região do antigo viaduto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
A identidade da vítima não foi divulgada. Segundo informações da Polícia Militar, ele é morador da Comunidade Portelinha, no bairro Benedito Bentes, e apresentava diversas lesões pelo corpo no momento em que recebeu atendimento.
Ainda de acordo com o relato prestado à polícia, o homem contou que foi perseguido pelos agressores antes de ser alcançado e atacado com socos e golpes desferidos com pedaços de madeira.
Mesmo gravemente ferido, a vítima conseguiu fugir dos suspeitos e caminhar até as proximidades de uma cervejaria localizada na região, onde acabou caindo no chão, sem forças para continuar.
Um funcionário do estabelecimento percebeu a situação e acionou imediatamente a Polícia Militar, que chegou ao local e solicitou apoio médico.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde ele recebeu atendimento médico. O estado de saúde não foi informado.
A motivação do crime ainda é desconhecida, e os suspeitos fugiram após as agressões, não sendo localizados durante as buscas realizadas pela polícia.
A Polícia Militar orienta que qualquer informação que possa ajudar na identificação dos envolvidos seja repassada ao Disque Denúncia, pelo número 181. A ligação é gratuita, anônima e sigilosa.


