Polícia
Jovem é executado dentro de casa na Serraria; polícia suspeita de acerto de contas
Diogo Félix, de 25 anos, foi morto na frente dos pais por criminosos encapuzados que procuravam o irmão
Um crime brutal chocou moradores do bairro Serraria, em Maceió, na manhã desta sexta-feira (9). O jovem Diogo Félix Almeida, de 25 anos, foi assassinado dentro de casa, na presença dos pais, por um grupo de cinco homens encapuzados. A Polícia Civil de Alagoas abriu investigação e trabalha com a hipótese de que a vítima tenha sido morta no lugar do irmão, que possui envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo a delegada Camila Chacon, da Unidade de Atendimento de Local de Crime, os criminosos chegaram à residência se passando por policiais. “Os pais relataram que eles perguntaram pelo irmão de Diogo. Como não o encontraram, fizeram uma chamada de vídeo e, logo em seguida, dispararam contra o jovem”, explicou.
As apurações iniciais indicam que Diogo não tinha antecedentes criminais. Já o irmão, que seria o alvo dos executores, possui registros por tráfico de drogas. Após o assassinato, os suspeitos deixaram o local comemorando e efetuando disparos para o alto, em demonstração de poder.
A Polícia Civil informou que equipes estão em diligências para coletar imagens de câmeras de segurança da região, que podem ajudar na identificação dos autores. Familiares, incluindo o irmão da vítima, além de outras testemunhas, serão ouvidos nos próximos dias.


