Polícia
Após encontro em aplicativo, homem é hospitalizado por ser queimado e roubado em Maceió
Suspeitos roubaram celular e moto da vítima antes de incendiar seu corpo e fugir do local
Na noite de quarta-feira (25), um homem foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Benedito Bentes, em Maceió, após ser vítima de uma tentativa de homicídio.
Conforme o boletim de ocorrência, os funcionários da unidade relataram que o paciente apresentava múltiplas queimaduras por todo o corpo. Em depoimento à polícia, a vítima contou que havia agendado um encontro, por meio de um aplicativo, nas proximidades de um supermercado na região do Benedito Bentes.
De acordo com a vítima, ao chegar ao local combinado, ele foi abordado por três homens desconhecidos, que o roubaram, levando seu celular e uma motocicleta vermelha de 50 cilindradas, sem a placa informada. Após o roubo, os criminosos atearam fogo no corpo do homem antes de fugirem, tomando rumo ignorado.
Apesar dos graves ferimentos, a vítima conseguiu ser socorrida por populares até a UPA. Ele informou à polícia que não sabia precisar a motivação para o crime.
O homem recebeu os primeiros socorros na UPA e, posteriormente, foi transferido para o Hospital Geral do Estado.
A vítima recebeu os primeiros atendimentos na UPA do Benedito Bentes e, em seguida, foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado.


