Polícia
Polícia Civil desarticula grupo criminoso e prende três suspeitos em União dos Palmares
Operação Inoculação cumpre mandados de prisão e apreensão contra envolvidos no tráfico de drogas na Zona da Mata
Cinco pessoas foram presas nessa quarta-feira (15) durante a Operação Inoculação, deflagrada pela Polícia Civil em União dos Palmares, na Zona da Mata alagoana.
A ação teve como objetivo desarticular uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas na região.
Coordenada pelos delegados Mário Jorge Barros, diretor da DPJ2 (Diretoria de Polícia Judiciária 2), e Guilherme Iusten, titular da 11ª Delegacia Regional de Polícia (11ª DRP), a operação cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão em diferentes pontos da cidade.
Os suspeitos foram localizados no Povoado Jacinto, na Usina Laginha e no Conjunto Nova Esperança.
Durante as diligências, os policiais apreenderam drogas, armas e celulares, que serão periciados para aprofundar as investigações.
As ações contaram com o apoio de equipes da DPJ2, da 11ª DRP e do 119º Distrito Policial de Santana do Mundaú, reforçando a integração entre unidades no combate ao crime organizado. Os presos deverão responder por tráfico de drogas e associação criminosa.


