Polícia
Mulher é perseguida após tentar impedir esposo de comprar bebida em AL
Homem só parou quando foi golpeado na cabeça pelo vizinho

Uma mulher foi perseguida por seu esposo após tentar impedi-lo de comprar bebida alcoólica em Olho D'Água Grande, município do Agreste alagoano. O caso foi registrado na noite dessa terça-feira (9).
Em depoimento, a mulher relatou à polícia que o homem a perseguiu com um facão até a residência do casal após uma discussão.
Depois do confronto, a vítima fugiu para a casa da vizinha e foi levada com segurança para a casa da mãe. A Polícia Militar foi acionada.
A mulher foi orientada a registrar boletim de ocorrência e solicitar medida protetiva de urgência.
No entanto, quando os policiais retornaram à base para dar continuidade ao patrulhamento, o homem voltou ao local armado com o facão e foi contido por um vizinho, que conseguiu desarmá-lo e golpeá-lo na cabeça, no braço e no joelho. O vizinho fugiu antes da chegada da PM e não foi localizado.
Mesmo ferido, o homem seguiu até a casa de sua irmã, onde foi encontrado e socorrido ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
A esposa do agressor registrou boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil de Arapiraca. O homem vai responder pelos crimes de violência doméstica e tentativa de agressão.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
