Polícia
“Vejam a dor de um filho ao lado do caixão da mãe”, desabafa ex-marido de mulher morta a facadas por novo namorado em Maceió
Ele relatou a dor de perder a mãe de seu filho de dez anos e afirmou estar sendo confundido com o autor do crime

O ex-marido de Roseane Tenório dos Santos Jerônimo, morta a facadas na última sexta-feira (22), no bairro do Jacintinho, em Maceió, fez um desabafo após a tragédia. Ele relatou a dor de perder a mãe de seu filho de dez anos e afirmou estar sendo confundido com o autor do crime, que, na verdade, é um ex-namorado recente da vítima, já preso pela polícia.
Em um áudio divulgado nas redes sociais, o homem explicou que Roseane manteve apenas “um breve relacionamento” com o agressor, iniciado pela internet. Ele contou ainda que a mãe do suspeito havia alertado sobre o histórico de violência dele.
Segundo o ex-companheiro, os últimos momentos de Roseane foram marcados pela preocupação com o filho. “Ela pediu para que eu cuidasse dele. Eu tentei socorrer, mas não deu tempo”, disse, ressaltando a dor da perda e a responsabilidade de criar a criança sozinho.
O homem também fez um apelo às autoridades e à sociedade por mais rigor em casos de violência contra a mulher. “Isso tem que servir como exemplo para outras mulheres. Quem não presta, não merece segunda chance. Quero que os governantes vejam a dor de um filho ao lado do caixão da mãe”, declarou.
