Polícia
Homem morto a tiros em posto de combustível em Maceió tinha antecedentes criminais, diz Polícia Civil
Vítima foi identificada como João Victor Moraes Lima, de 32 anos; ele foi atingido por aproximadamente 14 tiros de arma de fogo

A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) começou a investigar o assassinato de um homem em um posto de combustível na entrada do Conjunto José Tenório, na Serraria, em Maceió.
Segundo o órgão, a vítima foi identificada como João Victor Moraes Lima, de 32 anos, e tinha antecendentes criminais. O sobrevivente ao ataque também tinha passagem pela polícia. Não há informações oficiais sobre quais foram esses crimes.
A polícia trabalha com a possibilidade de que o crime tenha sido motivado por vingança.
As primeiras informações indicam que João Victor estava dentro de uma caminhonete junto a outras duas pessoas, um adolescente de 17 anos e um homem de 27, quando foram surpreendidos pelos criminosos.
Os suspeitos chegaram em um carro da cor prata e efetuaram cerca de 14 disparos, fugindo logo em seguida.
O motorista, que era João Victor, não resistiu aos ferimentos, enquanto o passageiro que estava no banco da frente foi socorrido para uma unidade de saúde. O adolescente conseguiu se esconder na parte de trás do veículo e saiu ileso.
De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), a vítima fatal foi atingida por aproximadamente 13 a 14 tiros, na cabeça, tórax e braço.
Os autores do crime não foram localizados.
