Polícia
Polícia prende três suspeitos de participação em 'tribunal do crime' no interior de Alagoas
Grupo criminoso atuava no tráfico de drogas e na execução de rivais com homicídios e tentativas de homicídio

Três suspeitos de participarem de um "tribunal do crime" no interior de Alagoas foram presos em uma operação da Polícia Civil.
Segundo a polícia, duas mulheres, de 18 e 21 anos e um homem, de 29 anos, eram integrantes de um grupo criminoso responsável por homicídios nos municípios alagoanos de Campo Grande, Teotônio Vilela e Palmeira dos Índios.
A investigação revelou que o grupo atuava no tráfico de drogas e na execução de rivais com homicídios e tentativas de homicídio. Os crimes aconteceram em julho deste ano.
Durante as diligências, a equipe identificou que os suspeitos utilizavam um carro para cometer os crimes. Um dos criminosos é proprietário do veículo. O homem foi localizado e confessou a participação em assassinatos, como também entregou aos policiais imagens de uma jovem sendo morta pelo grupo.
A vítima foi identificada como Stefania Gabriel da Silva, 23 anos, que estava desaparecida desde o dia 7 de agosto.
As duas suspeitas também foram localizadas e presas, confessaram o crime e indicaram onde o corpo da vítima se encontrava. O cadáver foi encontrado em um canavial na cidade de Roteiro.
Em depoimento à polícia, os criminosos relataram que Stefania foi morta porque ela havia passado a localização do seu ex-companheiro, conhecido como "Quiterinho", para policiais. Esse homem resistiu à prisão no início de agosto, foi atingido por balas e morreu no hospital.
Os suspeitos também contaram que Stefania participava das ações do grupo, sendo responsável por apontar as casas das pessoas que seriam executadas.
A polícia está apurando se o grupo tem ligação com homicídios em outras cidades de Alagoas e em estados vizinhos.
Familiares de Stefania da Silva relataram que ela era usuária de drogas e já haviam iniciado um processo para solicitar sua internação.
Ela tinha sido vista pela última vez em Teotônio Vilela na companhia de "Quiterinho".
