Polícia
Inquérito da Polícia Civil conclui crime de tortura contra jovens em São Miguel dos Campos
Vítimas sobrevivem, mesmo com tiro na cabeça, e suspeita por meio de áudios confessa o crime

Nesta quinta-feira (14), a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da Delegacia de Homicídios da 6ª Região, finalizou o inquérito que culpa seis suspeitos de tortura e tentativa de homicídio contra dois jovens em São Miguel dos Campos. As investigações obtiveram áudios em que a mulher suspeita fala os detalhes do crime para uma possível amiga, a voz dos áudios condizem com a pessoa suspeita conforme a Polícia científica
O delegado Flávio Dutra, disse que os jovens foram torturados para desbloqueio de um celular. Antes, os jovens teriam ido ao bairro Mutirão para comprar drogas, e acabaram sendo levados a uma residência por suspeita de participarem de facções rivais. Ao perceberem que eram, os criminosos cometem o homicídio.
Uma das vítimas conseguiu escapar sem ferimentos, durante uma luta corporal, enquanto a outra foi baleada na cabeça, e após socorro médico, conseguiu sobreviver.
Foram seis suspeitos no total, e todos serão indiciados por tortura, tentativa de homicídio e associação criminosa e os áudios periciados serão enviados ao Judiciário para dar prosseguimento à ação criminal.
*Com informações do Gazetaweb
