Polícia
Jovem é golpeada e estuprada em Arapiraca, depois do culto; suspeito é preso
A mãe ao encontrar a filha ferida relata crime a polícia e acusado é preso em flagrante.
Neste domingo (10), em Arapiraca, uma jovem que foi golpeada e estuprada em um terreno baldio no bairro Canafístula, resultou na acusação e prisão de um homem.
O 3º Batalhão da Polícia Militar, acionado via COPOM, foi averiguar a suposta situação de estupro de vulnerável, e ao chegar ao local, por meio de uma guarnição motorizada da Rádio Patrulha 03, constatou o fato.
Chegando no local, a mãe da vítima relatou que a filha havia ido a um culto horas antes e após demora de seu retorno, a mãe saiu para procurá-la. A vítima contou que foi levada para um terreno baldio do outro lado da rodovia, lá foi golpeada na cabeça, ficando desacordada e abusada pelo suspeito, que a levou para esquina de sua casa posteriormente, onde sua mãe a encontrou.
A guarnição foi até a residência do suspeito e o capturou. As partes envolvidas foram conduzidas à Central de Flagrantes e o Conselho Tutelar foi acionado. O boletim de ocorrência foi realizado com a acusação de estupro de vulnerável e a prisão feita em flagrante contra o suspeito.
*Com informações da Gazetaweb


