Polícia
Família busca jovem desaparecido com transtornos mentais em Maceió
Luan Alefe, de 18 anos, foi visto pela última vez na região da Serraria; Polícia Civil acompanha o caso
Familiares de Luan Alefe da Silva Nunes, de 18 anos, estão à procura do jovem, desaparecido desde a manhã da quarta-feira (6), em Maceió. Ele foi visto pela última vez nas imediações do antigo Ecopark, no bairro da Serraria.
De acordo com a mãe, Rosemare Valentim da Silva, Luan tem aproximadamente 1,88m de altura, é branco, possui olhos verdes, cabelos amarelados, e apresenta transtornos mentais. Além disso, é deficiente auditivo.
Segundo informações da Polícia Civil, o jovem saiu de casa sem informar o destino. A última pessoa que o viu foi um colega do pai, que relatou que Luan aparentava estar em crise no momento. Ele estava sem camisa, vestia uma bermuda vermelha e estava descalço. Luan não possui telefone celular.
A Coordenação de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil de Alagoas acompanha o caso. Quem tiver qualquer informação que possa contribuir para a localização do jovem pode entrar em contato pelos canais abaixo:
Coordenação de Pessoas Desaparecidas: (82) 98878-8897
E-mail: [email protected]
Disque-Denúncia: 181 (ligação gratuita e sigilosa)
Contato direto com a mãe: (82) 99420-2171
O sigilo é garantido em todos os meios de comunicação.


