Polícia
Mulheres são presas por tráfico em Teotônio Vilela com drogas escondidas em mochila infantil
Polícia também apreende arma de fogo, dinheiro e drogas camufladas com café

Duas mulheres foram presas no município de Teotônio Vilela, Agreste de Alagoas, por envolvimento com o tráfico de drogas.
A ação foi conduzida por militares da 10ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), que apreenderam uma pistola calibre 380 com 15 munições intactas, uma balança de precisão, maconha, crack e R$ 117 em espécie.
Parte do material ilícito estava escondido dentro de uma mochila infantil, junto a café, numa tentativa de disfarçar o odor das substâncias.
Durante patrulhamento de rotina no Conjunto Parque do Futuro 03, militares do Grupamento de Operações Policiais Especiais (Gopes) se depararam com três mulheres e uma criança em um cruzamento.
A suspeita levantou-se quando uma das mulheres lançou um volume ao chão ao notar a aproximação da viatura. Após a abordagem, foi encontrada uma quantia em dinheiro trocado com a suspeita e, nas buscas pela área, os agentes localizaram sacolas com pedras de crack escondidas entre telhas e tijolos.
Devido à suspeita de haver mais material ilícito oculto, foi acionado apoio do Canil do 3º Batalhão da PM e da Guarda Municipal.
Os cães farejadores encontraram uma bolsa infantil com forte odor de café, onde estavam guardadas a arma, drogas, dinheiro e utensílios usados no tráfico.
A mulher detida confessou estar revendendo os entorpecentes e revelou a participação de outras duas envolvidas.
Em diligência a um dos endereços indicados, os policiais localizaram uma segunda mulher portando drogas no bolso. Ambas foram encaminhadas à Central de Flagrantes.
