Polícia
Polícia Civil identifica suspeito de provocar acidente fatal em Cacimbinhas
Três pessoas morreram e duas ficaram feridas após colisão na BR-316

A Polícia Civil, através do 65º Distrito Policial (65º DP) de Cacimbinhas, identificou o motorista apontado como responsável pelo acidente que deixou três mortos e dois feridos na BR-316, no último sábado (2).
O delegado Antônio Edson, que conduz a investigação, informou que o suspeito, natural do município, fugiu do local e estaria sob efeito de álcool no momento da colisão.
O acidente ocorreu nas proximidades do assentamento Santa Maria, na zona rural de Cacimbinhas.
De acordo com a apuração policial, um Fiat Toro bateu na traseira de um Fiat Palio, onde estavam cinco pessoas da mesma família e uma vizinha.
Três vítimas , uma idosa de 66 anos, uma mulher de 38 e um adolescente de 17, morreram no local. As outras duas foram socorridas, uma delas em estado grave, para uma unidade hospitalar da região. Todas residiam em Estrela de Alagoas.
O delegado acionou o Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a perícia técnica para os trabalhos no local. “Estamos aguardando o laudo pericial para dar continuidade às diligências. O suspeito será responsabilizado pelos crimes cometidos”, afirmou Edson.
A Polícia Civil segue com buscas para localizar o motorista, que deverá responder por homicídio culposo no trânsito e fuga do local do acidente.
