Polícia
Morte de entregador por app em Maceió pode ter relação com tráfico de drogas, afirma delegado
Segundo a polícia, equipes foram até o local do crime para coletar imagens, conversar com moradores e reunir mais evidências

A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) começou as investigações sobre o homicídio do entregador por aplicativo Matheus da Conceição, de 29 anos, morto a tiros nesse domingo (20), no Corredor Vera Arruda, em Maceió.
Segundo o delegado Sidney Tenório, os primeiros levantamentos indicam que o crime pode ter relação com o tráfico de drogas. "Mas isso não justifica um homicídio em uma região nobre de Maceió. Não vamos parar até dar uma resposta", disse o delegado.
Nesta segunda-feira (21), equipes da Diretoria de Inteligência, da Diretoria de Homicídios e da própria Polícia Civil estiveram no local para coletar imagens de câmeras de segurança, conversar com moradores e reunir outras evidências que possam ajudar a identificar os autores do crime.
“A determinação do governo do Estado é total: prender em flagrante, se possível, os envolvidos", enfatizou Sidney Tenório.
A investigação segue a cargo do delegado Eduardo Guerra, da Delegacia de Homicídios do 6º Segmento. Também participou das diligências a delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DHPP).
