Polícia
Trio é detido por homicídio brutal em Canapi; vítima foi morta a facadas e jogada em açude
Dois homens e um adolescente confessaram o assassinato de trabalhador rural

Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar prendeu dois homens, de 20 e 34 anos, e apreendeu um adolescente de 16, todos suspeitos de envolvimento no homicídio de José Reginaldo da Silva, de 40 anos, na zona rural do município de Canapi, Sertão de Alagoas.
A operação foi deflagrada nesta quarta-feira (14) e contou com a coordenação do delegado Rodrigo Cavalcante e do tenente-coronel Pedro de Oliveira.
De acordo com as investigações, a vítima foi morta com mais de 30 golpes de faca e teve o pescoço parcialmente decepado com um facão.
O corpo foi encontrado dentro de um açude em uma fazenda da região, após ser desovado pelos agressores. O trio confessou o crime durante as diligências.
O caso teve início quando a polícia foi acionada para averiguar um possível homicídio no Sítio Lagoa do Mato, local conhecido como Campo Grande.
No local, os agentes encontraram vestígios de sangue em um curral e um rastro que levava até uma barragem próxima.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e localizou o corpo da vítima submerso no açude. Conforme apurado, a vítima fazia parte de um grupo de trabalhadores contratados para o plantio de palma na fazenda.
Na noite anterior ao crime, os funcionários estavam ingerindo bebidas alcoólicas.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) realizaram os procedimentos de praxe.
O caso segue sendo investigado para esclarecer a motivação e se houve a participação de outros envolvidos.
