Polícia
Homem foragido por 24 anos é preso em São Paulo por homicídio em Alagoas
Acusado matou homem a facadas por causa de esbarrão
26/06/2024 16h04
A Delegacia Regional de Santana do Ipanema, com o apoio do Dope Capturas da Polícia Civil de São Paulo, prendeu nesta quarta-feira (26) um homem de 59 anos, que estava foragido desde 1990. Ele foi condenado pelo crime de homicídio.
A prisão ocorreu na cidade de São Paulo, cumprindo um mandado de prisão definitiva. De acordo com as investigações, em fevereiro de 1990, o homem matou Manoel Palmeira em Santana do Ipanema, no interior de Alagoas. O crime aconteceu após a vítima esbarrar no autor, que reagiu com golpes de faca.
O acusado foi condenado a 12 anos de prisão em 2012 por homicídio qualificado. Após ser localizado e preso, ele começará a cumprir a pena em regime fechado.
Em tempo real
17:07
São Miguel Arcanjo
17:00
Novenário começa neste domingo em Marechal Deodoro com carreata, Santa Missa e momento de evangelização
POLÍTICA INTERNACIONAL
16:47
Abin alerta para risco crítico de interferência dos EUA nas eleições brasil
AÇÃO
16:44
Maceió realiza mutirão de limpeza em praias da capital
DEU RUIM
