Polícia

Suspeito de estuprar bebê de sete meses é preso em Palmeira dos Índios

Após uma médica perceber o crime ao examinar a criança, ela foi transferida ao HGE pela gravidade das lesões; caso ocorreu na última segunda (14)

Por Redação 18/03/2022 07h07 - Atualizado em 18/03/2022 07h07
Suspeito de estuprar bebê de sete meses é preso em Palmeira dos Índios
Crime aconteceu em Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução

Um homem, que não teve a identidade relevada, suspeito de abusar sexualmente de um bebê de 7 meses, foi preso nesta quinta-feira (17), no município de Palmeira dos Índios, localizado no Agreste de Alagoas. O crime ocorreu na última segunda-feira (14).

Segundo informações contidas no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), divulgado nesta sexta-feira (18) o suspeito foi preso no bairro Cafurna, logo após, foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, para a realização dos procedimentos cabíveis.

A polícia não deu mais detalhes sobre a prisão. A violência sexual foi descoberta após a bebê dar entrada em uma Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) da cidade, ser atendida por uma médica que notou sinais de que a criança poderia ter sofrido algum tipo abuso, além de apontar que o fato poderia ter acontecido há alguns dias.

A criança precisou ser transferida para o hospital Geral do estado (HGE), localizado no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Ela segue na enfermaria do hospital.

No momento que aconteceu o crime, os pais não souberam informar quem poderia ter cometido o crime, já que moram separados e a guarda da criança é compartilhada.