Entretenimento

Mãe de Virginia dá unfollow em amigos da filha e pessoas ligadas a Vini Jr

Atitude chamou atenção de internautas e teria relação com publicação de um dos amigos da influenciadora

Por Redação 14/09/2026 17h05
Mãe de Virginia dá unfollow em amigos da filha e pessoas ligadas a Vini Jr
Hebert Gomes publicou uma suposta indireta após ser removido da lista de seguidores - Foto: Reprodução

Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, movimentou as redes sociais na noite deste domingo (13) após deixar de seguir uma série de pessoas próximas à filha. Entre os perfis removidos estão amigos da influenciadora, familiares de Vini Jr. e profissionais que fazem parte de seu círculo.

A movimentação começou quando internautas perceberam que Margareth havia deixado de seguir Duda Freire e Hebert Gomes, apontados como melhores amigos de Virginia. Os dois também deixaram de seguir Serrão.

Outros nomes ligados à família e ao círculo da influenciadora também receberam o chamado unfollow. Entre eles estão João Guilherme, irmão de Zé Felipe; Netinho, irmão de Vini Jr.; Thiago Stabile, sócio de Virginia; Lídia Souza, amiga de Vini; e Nikki e Pri Lessa, maquiadores da empresária.

Até o momento, Margareth não explicou publicamente o motivo da decisão. Nas redes sociais, porém, internautas começaram a relacionar a movimentação a uma publicação feita anteriormente por Hebert Gomes.

Publicação teria motivado unfollows


Em um vídeo publicado nas redes sociais, Hebert afirmou que recusaria um convite para ir a uma cidade próxima, mas que não faria o mesmo caso o destino fosse Madrid, na Espanha, onde Vini Jr. mora.

“Se me chamasse para sair da minha casa e ir para cidadezinha do lado, eu não ia. Agora Madrid, gente… eu nunca estou recusando um convitão desse”, disse ele.

Hebert costuma acompanhar Virginia em viagens para a Espanha, o que fez internautas associarem a publicação ao atual episódio envolvendo Margareth.

Pouco depois, Serrão curtiu uma publicação que ironizava a fala do amigo da filha.

“Mais uma pérola do ‘bem-sucedido’ Hebert”, dizia o post curtido por Margareth.

Na sequência, Hebert publicou uma mensagem em seus Stories que foi interpretada por internautas como uma possível indireta à mãe de Virginia.

“Não me importo como eu sou vista por você. Eu me conheço”.

Apesar das especulações nas redes sociais, nenhum dos envolvidos confirmou que a publicação de Hebert tenha sido a razão para os unfollows.

Margareth Serrão, Virginia Fonseca, Hebert Gomes e os demais envolvidos ainda não se manifestaram sobre a nova polêmica.